Os reforços não param de chegar no Centro de Treinamento de Itaguaí. Após contratar Renato Kayser, Jarles, Rodrigo, Kanu e Caio Thimóteo, o Vasco da Gama acertou com o meio-campo Leonardo Régis, que defendia as cores do Cruzeiro.
Curiosamente, o jogador nascido em 1997 iniciou sua trajetória no Gigante da Colina em 2009 e fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Carioca Mirim, porém não conseguiu se firmar e no final de 2010 acertou sua transferência para a Toca da Raposa.
No clube mineiro, o meio-campo conseguiu encontrar seu espaço, se destacou e ajudou o time celeste a conquistar diversos títulos, como o Campeonato Mineiro e a BH Cup. Ele chegou inclusive a ser eleito o melhor jogador do Torneio Gothia Cup, realizado na Suécia.
O jovem deixou o clube mineiro no início de ano e acertou com o cruzmaltino há duas semanas. Leonardo Régis é um meio-campo habilidoso canhoto que possui um bom passe e um boa visão de jogo. Chega para reforçar a geração 97, que viaja na próxima semana para disputar um importante torneio internacional na Itália.
É importante frisar que a vinda do meio-campo não tem nenhuma relação com a venda do zagueiro Dedé para o Cruzeiro.