O novo reforço do Vasco, o meia Alisson, ex-Cruzeiro, cedeu uma entrevista ao programa Musas da Colina, da rede Só dá Vasco, na noite desta quinta-feira(18/04/2013). Na oportunidade, o jogador declarou que vai fazer o máximo que puder para tirar o club desta fase ruim que vive e também destacou outros temas importantes.
Musas da Colina: Primeiramente, boa noite a você, Alisson. Estamos felizes em receber você aqui nesta noite e queria que você falasse um pouco das suas características para a torcida vascaína.
Alisson: "Boa noite! Fico feliz pela oportunidade e feliz de estar falando com vocês e pela primeira vez com a torcida vascaína. Estou no cruzeiro há 6 anos sou meia atacante, tenho 19 anos. acertei com o Vasco ontem e espero ajudar ao máximo a equipe".
Em 2012, você teve um dos melhores anos da sua carreira. Como foi essa experiência e te ajudaram bastante lá no time mineiro?
"Peguei uma experiência muito boa no final de 2012. Aprendi várias coisas. Ganhamos do Fluminense por 2 a 0 no Engenhão, ganhei uma chance do técnico e todos os jogadores me apoiaram muito, ainda mais que eu sou um jovem ainda. Aprendi várias coisas com esses profissionais e quero estar no Vasco e aprender mais ainda. Até o Diego Souza elogiou bastante o Vasco, o próprio Nei e Thiaguinho já entraram em contato comigo. Tem o Bernardo que está na mesma situação que minha. Quero ajudar o máximo a equipe do Vasco, como jogador e companheiro".
Como você espera que seja a sua passagem do Vasco. Infelizmente, não estamos em uma fase boa. Como você vê esse momento do time?
"É uma chance de ouro. Estou ansioso para chegar dia 30 e começar a treinar o mais rápido possível.Espero que dê tudo certo e que a gente possa acabar com essa crise que estamos vivendo atualmente. Pra acabar com isso temos que jogar. Diego Souza e Nilton me disseram que a torcida é maravilhosa. Fico feliz de sair de uma equipe grande e ir pra outra. Quero dar o meu melhor".
Você conhece a história do Vasco?
"Conheço o Vasco. O Diego Souza vem falando muitas coisas boas do Vasco. Em 2011, o time brigou por títulos, ganhou a Copa do Brasil e foi muito bem. Infelizmente, não teve um início bom esse ano. Espero chegar ai e aprender várias coisas".
Quem é o seu grande ídolo no futebol?
Meu grande ídolo é o Lucas, que era do São Paulo.
Mensagem final
Podem ter certeza que vou chegar ai e vou dar o máximo. Não só eu, como o elenco todo. Quero dar muita alegria pra torcida do Vasco. Estamos ouvindo muito o assunto de crise e queremos mudar tudo isso. Vou trabalhar no meu dia a dia, dando o melhor. Podem ter certeza que vou vestir a camisa do Vasco com muita raça e amor.
Fonte: Supervasco/Só Dá Vasco