Carlos Alberto vem recebendo apoio do elenco vascaíno

Quarta-feira, 17/04/2013 - 20:01

Um grupo já abalado pela má campanha na Taça Rio sofreu mais um baque com a notícia de que Carlos Alberto foi flagrado no exame antidoping. Antes da última partida na competição – contra o Madureira, neste sábado –, o Vasco viu um dos líderes do elenco passar por uma situação complicada. Fillipe Soutto lamentou o momento do camisa 10, que acabou por influenciar no comportamento dos demais.

- A reação do grupo foi um pouco negativa. Ficamos tristes, porque ninguém espera que isso aconteça. O Carlos Alberto se mostrou um pouco abatido, como qualquer um ficaria. Mas todos nós acreditamos que ele seja vítima dessa história e esperamos que tudo se resolva para o bem. Estamos com o Carlos Alberto para o que der e vier - disse o volante.

Além do problema de Carlos Alberto, o Vasco conviveu nos últimos dias com a grave lesão de Bernardo – que passará por uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará seis meses sem jogar – e a saída de Dedé, negociado com o Cruzeiro. Para Fillipe Soutto, o grupo não tem outra atitude a tomar a não ser deixar essas questões de lado e focar seus processo de reconstrução sob o comando de Paulo Autuori, que terá novo momento a partir do Campeonato Brasileiro.

- Procuro ver com muita seriedade e muito otimismo cada treino, cada aprendizado com o Paulo. Estamos em reestruturação dentro de campo e, independentemente do que acontece fora dele, precisamos continuar com afinco para que haja esse amadurecimento da equipe - destacou o jogador.

O clube ainda espera a contraprova, mas o camisa 10 está suspenso preventivamente. Ele começou muito bem o ano, mas teve uma queda de rendimento e vinha sendo contestado.

Fonte: GloboEsporte.com