Com a eliminação precoce do Vasco na Taça Rio, alguns jogadores do elenco ganharam uma nova oportunidade com o técnico Paulo Autuori. Entre eles está Elsinho. Titular pela primeira vez na partida do último sábado, contra o Quissamã, o lateral-direito agradeceu a confiança do treinador.
- Desde que o Paulo (Autuori) chegou, ele conversou comigo e me deu total apoio. Eu não estava jogando e ele me deu oportunidade. Estou muito feliz. O Paulo me deu uma confiança muito grande, sou muito grato. Espero contribuir assimilando tudo o que ele me passar - disse o lateral.
Assim como o atacante Thiaguinho, que concedeu entrevista coletiva após o treino de segunda e teve de responder perguntas sobre o zagueiro Dedé, Elsinho também foi questionado sobre o defensor. O lateral, porém, disse que o clima no vestiário não mudou e espera que se o Mito deixar o Vasco, que seja bom para as duas partes.
- Hoje foi um dia de trabalho normal. O Dedé veio trabalhar. No vestiário as conversas são as mesmas. Se for para ele sair, que seja bom para ele e para o clube. Não sabemos de nada concreto e essa parte a gente deixa para as pessoas competentes.
Como noticiou o LANCE!Net, o Cruzeiro já chegou a um acordo com o Vasco por Dedé. Mas como ainda restam alguns detalhes burocráticos, os clubes ainda não oficializaram o acerto. No treino da última segunda-feira, o zagueiro conversou com o técnico Paulo Autuori, por cerca de 10 minutos, já em clima de despedida.
Fonte: Lancenet