O Cruzeiro quer envolver alguns jogadores do seu grupo na negociação pelo zagueiro Dedé, do Vasco. Um dos atletas seria Anselmo Ramon. O atacante celeste, porém, disse que não foi consultado pela diretoria do Cruzeiro e pretende cumprir o contrato até 2016.
“Não estou sabendo de nada, só pela imprensa. Não chegou nada para mim. Estou com a cabeça focada no Cruzeiro e estou completamente focado aqui”, observou o atacante celeste, que preferiu se esquivar de um comentário sobre a possibilidade de defender o Vasco.
“Primeiro, tem que chegar a proposta do Vasco, que é um grande clube, respeitado no Brasil. Mas estou com a cabeça focada, quero focar nisso aí e focar no Cruzeiro”, afirmou Anselmo Ramon, recuperado de lesão grau II no músculo adutor da coxa esquerda.
O jogador seria um dos nomes envolvidos na negociação pelo zagueiro Dedé. O clube celeste aumentou o seu “poder de fogo” na busca pelo atleta vascaíno, pois, agora, além de oferecer jogadores, o Cruzeiro agora conta com parceiros dispostos a ajudar no pagamento em dinheiro ao clube carioca.
Oficialmente, entretanto, o clube celeste disse que só vai falar sobre o assunto quando tiver algo de concreto. O clube celeste tenta comprar os 45% dos direitos econômicos pertencentes ao Vasco, que passa por dificuldades financeiras, mas que disse não aceitar “qualquer coisa” para negociar o zagueiro.
Anselmo Ramon fez um dos gols da vitória do Cruzeiro, no jogo-treino com o Betim. O jogador deve voltar a brigar por posição na reta final do Campeonato Mineiro.
Fonte: UOL