Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Friburguense, o meia Dakson fez questão de exaltar o grupo cruz-maltino e comemorar o triunfo. O atleta precisou de apenas um minuto em campo e um toque na bola para marcar.
- Independente de quem fez o gol, o que vale é a vitória. Saímos vitoriosos e espero que a gente encontre de vez o caminho das vitórias. Eu sempre coloco o grupo na frente. O time entrou unido e o espírito de luta é o que valeu. Graças a Deus saímos com a vitória - vibrou o camisa 87 vascaíno.
Sobre a situação ruim do Cruz-Maltino nesta temporada - a equipe foi eliminada da Taça Rio antes mesmo de entrar em campo neste domingo - Dakson disse que o time sempre entrou nas partidas pensando em vencer pela grandeza do Vasco.
- O Vasco é muito grande. Sempre entramos pensando em vencer. Espero que as coisas comecem a dar certo - acrescentou o jogador.
Essa não foi a primeira vez que o meia saiu do campo e ajudou a equipe a vencer. Na partida de semifinal da Taça Guanabara, quando o Vasco derrotou o Fluminense, de virada, por 3 a 2, Dakson entrou faltando menos de 20 minutos para o fim do jogo e deu assistência para o gol de empate da equipe, que deu ânimo para o time reagir e virar a partida.
Fonte: Lancenet