O técnico do Vasco, Paulo Autuori, pediu que os jogadores valorizassem as pequenas conquistas nesses três primeiros jogos sob seu comando. No vestiário após a primeira vitória, 2 a 1 sobre o Friburguense (veja os melhores momentos da partida), e os dois primeiros gols dos últimos seis jogos, ele lembrou as dificuldades que a equipe vive e pediu que todos atentassem para a importância do resultado positivo neste momento.
- Contra o Olaria não levamos gol. E o Vasco estava levando gol em todos os jogos. Contra o Botafogo gostei dos primeiros 45 minutos. E hoje (domingo) me agradou a segunda etapa, com um futebol mais alegre, mais vistoso. É importante valorizar as pequenas vitórias, o que nem a torcida nem a imprensa devem fazer. Mas nós precisamos dessas pequenas coisas - disse.
O treinador lamentou, porém, o que considerou nova instabilidade emocional após sofrer o gol de empate no primeiro tempo. Ele gostou, porém, da reação com as alterações de Elsinho, Thiaguinho e Dakson, autor do gol da vitória.
- Neste momento não adianta pensar em grandes coisas. Quero pequenos sinais de que estamos no caminho certo - reforçou o técnico do Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com