Nem mesmo o ídolo Dedé é capaz de parar a sequência de maus resultados do Vasco na Taça Rio e tampouco explicá-la. Cabisbaixo logo após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o zagueiro lamentou a fase cruz-maltina, sem palavras para explicar seus motivos.
- É inexplicável. Parece que botaram uma coisa ali dentro que não sai. Agora é erguer a cabeça. Já não dá para a gente no estadual e agora tem que batalhar para melhorarmos na próxima competição - avisou Dedé.
O volante Wendel também pregou o trabalho em São Januário ao invés das desculpas.
- A gente não queria que isso acontecesse. Agora é trabalhar, trabalhar para que a equipe consiga chegar forte no Brasileiro. Até porque o time fez por merecer na Taça Guanabara. Mas na Taça Rio deixou bastante a desejar - admitiu.
Na análise de Carlos Alberto, o clássico estava equilibrado, mas escapou das mãos do time de Paulo Autuori após o vacilo do gol de Rafael Marques, que mexeu com a cabeça dos jogadores.
- Até o primeiro gol, a gente estava bem, fazendo um jogo de igual para igual. Inclusive tendo chance de chegar. Mas futebol é dessa forma, a fase não está boa em termos de resultado. Infelizmente a gente não conseguiu reverter, veio a expulsão (do Alessandro), enfim, ficou mais complicado - declarou o camisa 10.
Fonte: GloboEsporte.com