René fala sobre aniversariante Edmundo: 'Sempre gostei dele'
Em entrevista ao programa Só dá Vasco desta terça-feira, o diretor executivo René Simões aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para o aniversariante do dia, Edmundo, que completou 42 anos hoje.
'Um jogador que bateu recorde de gols em um campeonato. Fez gols belíssimos. Eu, particularmente, sempre gostei muito dele. Que ele como ídolo que ele é, que nesse momento, ele esteja junto com a gente. Que nesse momento a gente pense no Vasco, não vamos pensar em política. Ele, como vascaíno, que ele tenha muita saúde, muita força. Que ele continue nessa carreira bonita que começou agora, como comentarista. Está indo muito bem', declarou René Simões.
R. Simões faz um balanço sobre a campanha do Vasco até o momento
Em entrevista ao programa Só dá Vasco desta terça-feira, o diretor executivo René Simões aproveitou o momento e falou um pouco sobre como foi a Taça Guanabara, como está sendo a Taça Rio e o que ele espera do futuro.
'A gente tem que ir para início do campeonato, na Taça Guanabara, foram ganhos os 3 primeiros jogos e todo mundo dizendo que nosso elenco era o 'barça vascaíno', e eu já sabia que a química do time demoraria para acontecer, não entra tão rápido e eu ainda estou surpreso pela forma como classificamos para Guanabara e hoje desconfiado e também surpreso por essa queda do Vasco agora no campeonato.
É muito trabalho para o Paulo Autuori agora e as vitórias vão aparecer, hoje, aparecem as derrotas, mas é tudo muito rápido, o trabalho do Paulo está no inicio, será muito difícil e todos nós devemos entender que o que está acontecendo é pelo fato desse inicio e vamos trabalhar muito.
É claro que é uma situação desagradável mas vamos fazer o melhor pelo Vasco da Gama', declarou o diretor.
René, sobre Paulo Autuori: 'Top 10 do Brasil e top 30 mundial'
Em entrevista ao programa Só dá Vasco desta terça-feira, o diretor executivo René Simões falou sobre a contratação de Paulo Autuori.
'O Paulo, podem colocar ele como hoje sendo o top 10 do futebol brasileiro e top 30 do futebol mundial em termos de salário, em 7º ou 8º, e com isso, muita gente ridicularizou o Vasco falando que não íamos conseguir trazer o Paulo, que ele jamais iria treinar o Vasco da Gama, e falando da vinda dele, do mesmo modo, eu vim para o Vasco. Por causa do meu preço, muitos clubes achando que eu era muito caro, acabaram não me convidando, sem saber que eu valorizo a importância de um clube.
Fui conversar com o Paulo e na primeira conversar com ele, disse, primeiro vamos falar da grandeza do Vasco, falar do projeto e falar de onde eu posso me encaixar, e depois falar de dinheiro. Depois eu conversei com o presidente e com o Ricardo Gomes e depois o Paulo chegou e ficou sabendo seu salário. Nem o Paulo, nem o Ricardo Gomes e nem eu estamos pensando no dinheiro, estaríamos talvez, ganhamos 3 vezes mais do que no Vasco e hoje estamos aqui pensando no projeto e no clube. O Paulo disse que só aceitava vir para o Vasco se nós conseguíssemos garantir os salários em dia e eu disse que não podia garantir isso por que nós estamos com dificuldades.
Expliquei que estamos trocando nosso patrocinador, o Cristiano está dando nó em pingo d'água e estamos trabalhando para deixar tudo em dia.
Falaram que se o Vasco perder amanhã, o Paulo sairia, e isso é mentira , o Paulo só pensa no trabalho, só pensa no projeto e ele quer fazer o trabalho dele com calma. Depois do jogo estaremos começando um novo rumo e já estamos trabalhando e pensando no futuro e espero que o torcedor do Vasco tenham um pouquinho de paciência com ele que o trabalho está sendo feito!', disse René.
Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco