Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor executivo de futebol do Vasco, René Simões, declarou que os clássicos do Campeonato Brasileiro serão em São Januário:
“Algo positivo que eu trago é a declaração do comandante do Gepe e do presidente da FERJ que os clássicos no Campeonato Brasileiro serão em SJ. O sonho dos vascaínos será realizado. Falta a formalização da CBF”.
“Temos declarações da PM, Bombeiros, só catástrofe nos tira o direito de jogar.”
O diretor executivo do Vasco, Renê Simões, falou a Super Rádio Brasil sobre a interdição parcial do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda:
“Não traz benefício a ninguém a interdição parcial do estádio Raulino de Oliveira, é triste para o Rio de Janeiro, uma cidade que é sede dos Jogos Olímpicos, final da Copa do Mundo, e essa é a mensagem que passamos ao mundo todo, desagradável.”
“Triste ver um estádio novo e nessas condições e o estádio de Volta Redonda precisando ser interditado, aspecto que lamentamos muito. “
Durante entrevista a Super Rádio Brasil, o diretor executivo Renê Simões falou da postura do presidente Roberto Dinamite sobre ceder São Januário e revelou pedido que o mandatário fez aos rivais durante reunião na FFERJ:
“O presidente (Roberto Dinamite) quando foi na reunião da FFERJ disse para terem cuidado com nosso campo, e que ficaremos 15 dias treinando no CEFAN para que o gramado fique como tapete no Campeonato Brasileiro.”
“Não sei o que vai acontecer, fica difícil imaginar outros clássicos, o Vasco com 10% e outro com 90% da torcida, é complicado.O presidente continua com o pensamento de ajudar mutuamente o futebol carioca, para o campeonato não parar, mas não compreendem.”
Fonte: Supervasco