O torcedor vascaíno esperava que o jogo desta quarta-feira marcasse uma reação do time na Taça Rio, mas não foi dessa vez. Com um 0 a 0 no placar e uma equipe pouco ofensiva em campo contra o Olaria, o Gigante da Colina é o vice-lanterna do Grupo A com apenas 1 ponto conquistado.
O momento é preocupante, principalmente porque o segundo turno só possui seis rodadas, mas Carlos Alberto não quer ver o elenco desesperado. Segundo o camisa 10, que teve boa exibição nesta quarta, é importante ter calma para alcançar a recuperação nas três partidas remanescentes.
- Tem que trabalhar bastante porque o futebol não tem muitos parâmetros, é trabalho e treinamento, vamos trabalhar. O Paulo vai ter mais tempo para arrumar o time, vamos ter tranquilidade - frisou.
Embora o discurso pregue a tranquilidade, o meia reconhece que a situação do Vasco na tabela é preocupante. Com oito pontos a mais, o Volta Redonda lidera o grupo. Apenas nove pontos continuam em disputa e a classificação fica cada vez mais difícil para os cruz-maltinos.
- Desespero não, mas preocupa porque fica a uma distância de oito pontos. Nem todos reagem com a mesma tranquilidade, vamos procurar isso. Não podemos esquecer que temos que pontuar também - concluiu.
Fonte: Lancenet