Carlos Alberto: 'Só temos um ponto, isso é um sinal de alerta'

Quarta-feira, 27/03/2013 - 18:52

O novo tropeço vascaíno na Taça Rio, diante do Olaria, nesta quarta, aumentou a preocupação dos jogadores quanto a uma eliminação precoce no Campeonato Carioca. Carlos Alberto conseguiu enxergar avanços com relação aos últimos jogos, mas não escondeu o temor por conta da situação no grupo A.

- A gente lamenta, não faltou luta. Hoje, na minha opinião, o time estava mais organizado. As chances mais claras foram nossas na partida. Talvez o Vasco merecesse sorte melhor. Só temos um ponto, isso é um sinal de alerta. Temos que ficar preocupados, pois os adversários vão se distanciando e as coisas vão ficando difíceis - disse o meia.

Com o empate nesta quarta, o Vasco marcou apenas o seu primeiro ponto na Taça Rio e agora está a oito pontos do líder do grupo, o Volta Redonda, que chegou a nove após vencer o Madureira.

O meia Pedro Ken também frisou que era necessária uma vitória diante do Olaria e pediu mais foco nas orientações de Paulo Autuori.

- A gente precisa do resultado, independentemente contra quem for. Hoje, infelizmente, não deu. A gente precisa de trabalho e procurar ter o comprometimento com que o técnico pede.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira. A partida aconteceria no próximo domingo, mas precisou ser alterada por conta da interdição do Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com