O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, afirmou que o clube não vai contratar o zagueiro Dedé e o atacante Marcelo Moreno. Os nomes dos dois jogadores foram bastante especulados nos últimos dias, na Toca da Raposa II. O dirigente explicou a situação de cada atleta e disse que Dedé só não foi contratado por causa do alto valor pedido pelo Vasco, dono dos direitos econômicos do atleta.
- Vou deixar claro, mais uma vez. O Cruzeiro falou, há cerca de 40 dias, sobre os valores que ofereceu para ter Dedé, mas o Vasco negou. Oferecemos 3 milhões de euros, mais o empréstimo de jogadores por um percentual. O parceiro de Dedé, o Grupo Sonda, aceitou a negociação, mas o Vasco insistiu em 15 milhões de euros, e o assunto está encerrado. Vamos valorizar nossos zagueiros.
Já em relação a Marcelo Moreno, Alexandre Mattos afirmou que foi o Grêmio quem ofereceu o jogador ao Cruzeiro, que recusou, por já contar com três atacantes de características semelhantes.
- Marcelo Moreno tem as portas abertas no Cruzeiro. Ele foi ídolo aqui e tem uma empatia muito grande com o torcedor. Mas temos três jogadores para a posição dele, Borges, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon. O Cruzeiro não o procurou, foi o Grêmio que ofereceu Marcelo Moreno. O Grêmio chegou a pedir o zagueiro Paulão, em uma possível troca, e nós negamos. O assunto parou por aí. Não tem nenhuma negociação do Cruzeiro com o Moreno.
Fonte: GloboEsporte.com