Um dos mais experientes do atual elenco vascaíno, Carlos Alberto aprovou a chegada do novo técnico do time, Paulo Autuori. No entanto, o meia fez questão de ser solidário com Gaúcho. O jogador até prometeu dedicar a próxima vitória do time a ele.
- Futebol muda muito rápido e o Paulo tem capacidade de orientar e transmitir de forma simples para o jogador. É inteligente. Os caras que tiverem essa velocidade de raciocínio vão entender perfeitamente. Concordo muito com ele que futebol parte de alguns princípios e é isso que ele está trabalhando com a gente. Tenho certeza de que no jogo teremos uma postura melhor - afirmou.
Da comissão técnica anterior, não foi só o ex-técnico que foi lembrado. Além de Gaúcho, segundo Carlos Alberto, Luiz Otávio, ex-preparador físico da equipe, também merece todo respeito dos vascaínos.
- Primeiro respeitando o Gaúcho sempre. Gostei da pergunta porque queria falar disso. Em um momento que passamos dificuldade, você transferir tudo para conta de alguém é muito feio. Eu particularmente não gosto disso. Mesmo que às vezes seja de fora para dentro. Ele teve parcela de importância aqui dentro e se tivesse ganho, as coisas seriam diferentes. Se tivermos a oportunidade de vencer, gostaria de dedicar a ele e ao Luiz Otavio, que foram parceiros. Competição é como guerra. Tem batalhas e, às vezes, perde companheiros ou ficam feridos. Perdemos dois companheiros - frisou.
O Vasco estreia com Paulo Autuori no comando, nesta quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita, contra o Olaria.
Fonte: Lancenet