O volante Sandro Silva, que só fez dois jogos sob o comando de Gaúcho, lamentou a demissão do técnico, mas já pensa para frente. Segundo o jogador, a chegada de um novo treinador pode trazer um novo fôlego ao time, que já se encontra em situação preocupante na Taça Rio após ter perdido as duas primeiras rodadas.
- Infelizmente, o Gaúcho não está mais conosco, mas a troca dá um ânimo. Particularmente quem não estava sendo aproveitado passa a se dedicar mais. Certeza de que as coisas vão melhorar - afirmou o atleta.
Sandro destaca que o time não ficará sem comando enquanto a diretoria não fechar com um novo técnico. O volante frisa que membros do clube, como auxiliares, ficarão à frente da equipe nesse período.
- Vão vir pessoas para nos orientar, até a chegada de um novo treinador - pontuou.
Sobre o clima no clube, Sandro não mascara a situação. O volante conta que a situação não é das melhores, mas aposta que as devidas soluções serão tomadas pela diretoria cruz-maltina.
- O clima não é o melhor possível, mas a diretoria, com pessoas novas que chegaram está fazendo de tudo para trazer uma melhora grande e nosso ambiente ser bem mais tranquilo do que é. As vitórias, às vezes escondem muitas coisas e quando a derrota vem, não tem jeito. Nós estamos focados, mas está todo mundo junto, no mesmo barco, sempre com aquela personalidade quando vence, vence todo mundo, quando perde, perde todo mundo - disse.
Fonte: Lancenet