A diretoria do Vasco não perdeu tempo e já negocia a contratação de um treinador para substituir Gaúcho, demitido depois da derrota na partida contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira, pela Taça Rio. O nome escolhido pelo clube é o de Paulo Autuori.
O presidente Roberto Dinamite, o diretor geral Cristiano Koehler e o diretor de futebol René Simões estão tratando do assunto. A previsão é de que as negociações sigam durante a noite desta quinta-feira.
- Estamos negociando com um treinador. Quando tivermos algo, vamos anunciar - afirmou Koehler, sem querer se prolongar mais.
O dirigente não confirmou se Paulo Autuori já está presente na reunião. Nesta quinta-feira, o técnico já retornou do Qatar, onde dirigia a seleção nacional, e está no Rio.
Pessoas próximas ao técnico garantem que o salário não deverá ser problema para que o acerto aconteça. Paulo Autuori tem preferência por ficar na cidade natal e o que deve pesar para um acordo é o projeto a ser apresentado pelos dirigentes vascaínos, com a possibilidade de formação de um elenco mais competitivo e de pagamentos de salários sem atraso.
Fonte: Extra Online