Especulado como um dos candidatos ao cargo de treinador do Vasco, Dorival Júnior não escapou de tal questão na entrevista coletiva que convocou para relatar sua saída do Flamengo. Embora, de fato, o treinador esteja na lista da diretoria cruz-maltina, ele negou que tenha feito algum contato e ressaltou que, no momento, pretende dar uma pausa após a sequência de trabalhos que engatilhou nos últimos anos.
- Não fui contatado pelo Vasco. Engatilhei quatro trabalhos em sequência (entre 2010 e 2013, passou por Santos, Atlético-MG, Inter e Flamengo). Agora preciso de uma parada para que possa repensar um pouco este momento. Fico contente em ser lembrado por um grande equipe, que tenho um carinho especial, que já defendi, mas não tem nada - declarou o técnico, dando poucas esperanças ao Vasco.
Dorival Júnior foi demitido do Flamengo no último sábado. Ele havia assumido o Rubro-Negro em julho do ano passado. O clube da Gávea agiu rápido e contratou Jorginho para seu lugar.
Com relação ao Vasco, o nome que mais agrada é o de Paulo Autuori, que não renovou com a seleção do Kwait e está desempregado. Porém, seu alto salário pode ser um empecilho.
Ney Franco e Cristovão Borges também foram cogitados, mas como o primeiro possui vínculo com o São Paulo e o segundo não pensa em retornar a São Januário no momento, eles estão praticamente descartados.
Fonte: Lancenet