Mais um prejuízo à vista para os já combalidos cofres vascaínos. A diretoria do clube terá de se reunir com Gaúcho para discutir a rescisão do contrato do treinador. O técnico foi demitido na noite de quarta-feira, após ver o Vasco ser derrotado por 2 a 0 pelo Nova Iguaçu, no terceiro revés consecutivo do time no Campeonato Carioca.
Gaúcho tem compromisso assinado com o Vasco até dezembro de 2014. Com salário de aproximadamente R$ 60 mil mensais, ainda teria cerca de R$ 1,4 milhão para receber, contando com os salários de janeiro e fevereiro, ambos já vencidos e ainda não pagos pela diretoria.
Para completar, o Cruzmaltino ainda deve os direitos de imagem do treinador referentes aos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro. Em São Januário, a expectativa é de que o treinador faça um bom acordo para o clube, até pela amizade de décadas com o presidente Roberto Dinamite.
Inicialmente, havia a possibilidade de Gaúcho ser mantido na comissão técnica, novamente exercendo a função de auxiliar. Porém, o diretor de futebol René Simões, ao anunciar a saída de Gaúcho do cargo de técnico, descartou tal alternativa.
Fonte: Extra Online