Poucos minutos após a derrota para o Nova Iguaçu por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, o Vasco anunciou a demissão do técnico Gaúcho. O diretor executivo de futebol René Simões apareceu para a entrevista coletiva e confirmou a saída do comandante.
"Os culpados são todos aqueles que criaram uma dívida enorme com o clube. Todos têm culpa, mas é absolutamente necessário mexer no comando técnico. Já conversei com o Gaúcho sobre isso. É difícil anunciar a demissão, mas não temos outra opção", afirmou o dirigente.
O substituto ainda não foi escolhido e a expectativa da diretoria é a de resolver a situação até a próxima sexta-feira. René Simões evitou falar em nomes e pediu cautela no momento delicado que o Cruzmaltino atravessa.
"Vamos conversar com bastante calma. Hoje [quinta-feira] não teremos atividade no clube. Precisamos entrar em um acordo e definir o melhor para o Vasco. Existem possibilidades e vamos trabalhar", comentou.
Na saída de campo, Gaúcho procurou minimizar a crise cruzmaltina sem saber ainda da sua demissão. "Estou fazendo o que posso. O problema no futebol é rendimento. Não jogamos bem nas últimas partidas e não adianta falar muita coisa. Nunca vou deixar o Vasco, pois sou Vasco”, encerrou.
Fonte: UOL