José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras, disse nesta quarta-feira que o lateral-esquerdo Juninho não deve ir para o Vasco.
– É o que falo sempre e o que já falei para o Renè (Simões, dirigente do Vasco): temos que ter alguma opção. Se temos opção, podemos pensar no negócio. Tem que ser bom para os dois lados. Não tem nenhum lateral-esquerdo lá. Eles estão querendo, mas com o Juninho crescendo vai ser difícil ele sair – declarou
A afirmação aconteceu no dia em que Juninho voltou a ser titular do Verdão, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no Pacaembu. Antes desta partida ele era reserva de Marcelo Oliveira, volante recém-contratado do Cruzeiro que já assumira a posição.
– Isso me deu um estalo. Eu estava me acomodando e precisava trabalhar, melhorar, e hoje estou conseguindo voltar a jogar como comecei no Palmeiras – afirmou.
O dirigente disse ainda que pretende ter uma “conversa séria” com o jogador para saber se ele quer permanecer no clube e não pretende prejudicar o atleta.
Fonte: Lancenet