Após as duas derrotas seguidas no Campeonato Carioca, para o Botafogo na final da Taça Guanabara e para o Volta Redonda na estreia da Taça Rio, ambas por 1 a 0, o meia Dakson saiu em defesa do técnico Gaúcho, questionado por parte da torcida. Além disso, ele pediu união para que a equipe volte a vencer já na partida contra o Nova Iguaçu.
- Eu não sou a pessoa certa para falar sobre isso, mas o Gaúcho está fazendo um trabalho bem feito. Por causa de uma derrota não podemos pegar o que ele fez e jogar fora. Temos que valorizar. O grupo tem que se unir e só nós, os jogadores, podemos sair dessa situação. Tenho certeza que vamos fazer boas partidas e as vitórias virão.
Aos 25 anos, Dakson chegou ao Vasco no início como um desconhecido e rapidamente se tornou opção para a equipe no meio de campo. Tanto que as primeiras oito partidas que fez ele entrou no segundo tempo e justamente na derrota para o Volta Redonda ele começou como titular pela primeira vez.
O revés incomodou o apoiador, que citou a falta de calma do time para que pudesse vencer a partida. Ele espera que a história seja outra no jogo desta quarta-feira contra Nova Iguaçu, às 22h, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio:
- Acredito que em algum momento faltou um pouco de atitude, talvez mais tranquilidade na hora de finalizar e dar aquele último passe. Cada jogo é uma história, a final da Taça Guanabara passou também, infelizmente perdemos, mas agora é pensar para frente para que a gente consiga as vitórias.
Fonte: GloboEsporte.com