O começo ruim na Taça Rio expôs mais uma vez a necessidade de o Vasco buscar reforços para o restante da temporada. O técnico Gaúcho destacou que a diretoria tem procurado nomes para encorpar o elenco:
- Estamos tentando trazer jogadores para montarmos um Vasco forte.
Os alvos já foram detectados pela comissão técnica. A diretoria busca um zagueiro, um apoiador e um centroavante. O primeiro está muito próximo de ser confirmado. Gabriel Paulista deve desembarcar no Rio esta semana. Basta o grupo de investidores parceiro do Vasco cumprir o acordo feito e depositar os cerca de R$ 3,8 milhões na conta do Vitória.
Enquanto o meia e o centroavante não chegam, o técnico Gaúcho vai se virando com o que tem. Dakson foi elogiado pelo treinador na sua primeira partida como titular na temporada.
- Ele vinha bem, mas pediu para ser substituído, disse que estava cansado. Vamos avaliar se ele será mantido no time - disse.
No ataque, Romário atuou ao lado de Eder Luis. O centroavante até se esforçou, mas não conseguiu marcar um gol que garantisse ao menos o empate na Colina.
Para o setor, a diretoria tem recebido a oferta de vários centroavantes. Amauri, do Parma, da Itália, seria um deles. O clube não confirma. A necessidade surgiu depois das lesões de Tenório e Leonardo, ambos sem previsão de voltarem a jogar.
Fonte: Extra Online