Apesar de contar com um "acordo de cavalheiros", não será fácil para o Vasco contratar o lateral-esquerdo Juninho. O Palmeiras não se mostra muito propenso a ceder o jogador já que, atualmente, somente ele executa a função originalmente. O técnico Gilson Kleina, que também é contra sua liberação, tem improvisado o volante Marcelo Oliveira no setor.
- A situação continua a mesma. Estamos avaliando, pois não iremos negociá-lo sem termos outro jogador para o setor - informou ao LANCE!Net o diretor-executivo do Alviverde José Carlos Brunoro.
Outro lateral-esquerdo do elenco, Fernandinho ainda se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo. A expectativa, no entanto, é que ele retorne ao fim do mês.
René Simões, diretor-executivo do Vasco, tenta fazer valer um acordo verbal firmado entre o Vasco e a antiga diretoria palmeirense no período em que o goleiro Fernando Prass se transferiu para o Palestra Itália. Na ocasião, o arqueiro acionou o Gigante da Colina por atrasos salariais e conseguiu sua liberação. O Cruz-maltino, por sua vez, não entrou numa batalha judicial com a palavra do Palmeiras de que receberia jogadores em troca.
Recentemente, o dirigente vascaíno entrou em contato com José Carlos Brunoro e, segundo ele, ouviu do palmeirense a confirmação de que o acordo seria feito.
Nos bastidores, Juninho já manifestou sua vontade de se transferir para São Januário, principalmente pelo fato de ter perdido sua titularidade em 2013.
Fonte: Lancenet