Depois da regularização de Yotún, havia a expectativa de que o lateral-esquerdo pudesse fazer sua estreia neste domingo, contra o Volta Redonda, mas os vascaínos devem esperar um pouco mais para ver o jogador em ação. Como ele vai viajar na segunda-feira para defender a seleção peruana e desfalcar o Vasco por dois jogos, o técnico Gaúcho pretende deixá-lo no banco de reservas.
Contra o Voltaço, Wendel deve ser improvisado na posição. Além de Yotún, o clube regularizou a situação de Sandro Silva, que será titular.
- A minha preocupação antes era com os que estavam inscritos. O Sandro conheço mais. Neste momento, tenho o objetivo de tirar o máximo deles. Com o decorrer do tempo, eles vão tendo as oportunidades. O Yotún viaja na segunda para a Seleção e vai ficar dois jogos fora. Ele não joga há muito tempo, nunca entrou aqui. No domingo fica mais fácil até colocar ele no banco.
Yotún foi convocado para defender a seleção peruana contra o Chile, dia 22, e contra Trinidad Tobago, no dia 26. Ambos os jogos serão em Lima.
Fonte: GloboEsporte.com