A transferência de Juninho do Palmeiras para o Vasco esbarra em Gilson Kleina. Segundo apurou o UOL Esporte, o treinador palmeirense já se manifestou contrário ao acordo entre os clubes, e deixou a transação como improvável.
A queixa de Kleina é pela falta de reposição para a lateral esquerda. No elenco, apenas Juninho tem a função de ofício. Marcelo Oliveira é volante de origem, mas vem atuando como titular no setor.
No duelo contra o Paulista na noite de quinta-feira, Kleina demonstrou como Juninho ainda faz parte dos planos quando o lateral entrou no lugar de Marcelo Oliveira, pendurado com cartão amarelo, após o intervalo.
O Vasco formalizou no início da semana uma proposta pelo jogador, e esperava pelo aceitação dos dirigentes do Palmeiras. A busca vascaína faz parte do “acordo de cavalheiros” que levou Fernando Prass ao alviverde sem brigas judiciais.
Após o duelo contra o Paulista, Juninho demonstrou pensar na transferência para o Vasco. Já Kleina deixou claro que era contra o acordo.
““Isso (ir para o Vasco) é questão de sentar, conversar, ver o que o Vasco quer e o que é interessante para mim. Estou focado e trabalhando aqui. Por enquanto, é isso”, disse Juninho.
““Ainda conto com o jogador. Me passaram esse interesse, mas o jogador mesmo não falou nada para mim. Então é vida que segue”, destacou o treinador do Palmeiras.
Fonte: UOL