No ano que vem o Vasco passará por eleições para definir quem será o presidente do clube pelos próximos três anos. Em entrevista ao SRZD.com, Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, que confirmou ser um dos candidatos a presidência do time de São Januário em 2014, fez duras críticas a gestão de Roberto Dinamite, afirmando que o ex-jogador tem uma "administração fraca".
Nesta sexta-feira, o SRZD entrou em contato com o atual presidente do Gigante da Colina, que respondeu as declarações de Horta.
"É complicado falar sobre isso. Eu acho que nós estamos buscando, mais do que nunca, fazer um Vasco mais forte. Talvez ele (Fernando Horta) não esteja acompanhando o nosso trabalho. Quero e vou continuar fazendo o que é melhor para o clube. Os números vão comprovar isso. Hoje o nosso foco é fazer uma boa administração", comentou o presidente.
Perguntado sobre uma possível candidatura de Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco e seu desafeto, Dinamite preferiu não entrar em polêmica:
"O Vasco é um clube democrático. Toda pessoa tem que se preparar e se qualificar para ser presidente do clube. Ele (Eurico Miranda) sendo um ex-presidente, ou qualquer outro torcedor pode se candidatar. A eleição acontece no ano que vem, lá na frente os sócios vão decidir o que é melhor para o Vasco", concluiu.
Fonte: SRZD