Em entrevista coletiva após o treino desta amanhã, o técnico Gaúcho disse que o lateral-esquerdo Yotún deve ser utilizado no decorrer do próximo jogo. O peruano chegou ao Vasco no ínicio desta temporada e ainda não fez sua estreia com a camisa cruz-maltina.
- Quero tirar o maximo deles (Yotún e Sandro Silva) para ajudar o Vasco. O Yotún viaja para a seleção do Peru na segunda-feira, então temos que trabalhar aos poucos. O Yotún não jogou aqui ainda. Não é que ele não esteja pronto, mas no jogo de domingo, talvez seja melhor ele entrar no decorrer da partida – afirmou o treinador.
Além disso, o comandante vascaíno mostrou que ainda tem algumas dúvidas com relação ao time titular da partida deste domingo.
- Tem a dúvida entre Romário e Berrnado e o no meio, tem o Dakson, o Abuda, o Sandro Silva. E também tem a situação do laterais (posicionamento), que podem ser mais agudos. Então, tentamos trabalhar isso hoje (esta sexta-feira) – afirmou Gaúcho.
A equipe do Vasco para a partida deste domingo deve ser formada com: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Dakson) e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário.
No treino desta sexta-feira, o volante Abuda e o meia-atacante Bernardo, que vinham sendo titulares nos últimos jogos, treinaram entre os reservas e fizeram uma atividade recreativa no canto do gramado.
Fonte: Lancenet