Após o treino da manhã desta sexta-feira, o atacante Eder Luis mostrou irritação durante a entrevista coletiva, quando foi questionado sobre o tempo que está sem marcar gols. O jogador afirmou que acha mais importante ajudar a equipe com passes ou na marcação do que balançar as redes.
- Esse negócio de fazer gol é muito chato. Temos que olhar o todo. Nem sempre estarei fazendo gol. Temos que olhar o que eu estou produzindo para a equipe. Se eu to marcando, é para dar liberdade para o Carlos Alberto e o Bernardo. Se eu não fizer isso, eles não vão chegar na área. Não é só fazer gol ou não, eu quero que a equipe vença - disse o camisa 7 do Vasco.
Neste ano, Eder Luis participou de dez jogos pelo Vasco, marcou apenas dois gols e está há três partidas sem balanças as redes. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante atuou em 27 jogos, fez apenas três gols e chegou a ficar 20 partidas em jejum.
Apesar da derrota na Taça Guanabara, no último domingo, para o Botafogo, Eder Luis afirmou que nada está perdido.
- Independente se o título veio ou não, ainda dá para recuperar esse resultado. Ainda temos chances de buscar essa final (do Campeonato Carioca). E no próximo jogo temos que fazer de tudo para sair com a vitória - afirmou.
O Vasco enfrenta o Volta Redonda, no próximo domingo, às 16h, no estádio de São Januário.