Nada de Vasco. Pelo menos foi isso que garantiu o lateral-esquerdo Juninho depois da vitória sobre o Paulista, no Pacaembu, nesta quinta-feira. Em negociação com o time cruzmaltino, o jogador negou que esteja deixando o Palestra Itália e disse desconhecer qualquer interesse em seu futebol. O diretor-executivo do clube carioca, René Simões, confirmou as conversas na quarta-feira e revelou que elas podem ser concretizadas nos próximos dias.
“A princípio, não chegou nada oficial. Fico feliz com o interesse do Vasco, mas estou aqui, tenho contrato no Palmeiras e não assinei nada”, esclareceu.
Na vitória de 2 a 1 contra o Paulista, o lateral começou no banco de reservas, mas voltou do intervalo no lugar de Marcelo Oliveira, substituído.
Mesmo sem encantar, o atleta planeja reconquistar o seu espaço no elenco alviverde. Ele nega que tenha sentido a pressão durante a campanha do rebaixamento no Brasileiro do ano passado.
“Não teve isso. Se fosse para sentir pressão, ia sentir quando cheguei. Vim de uma equipe inferior, o Figueirense, e para uma posição que era muito contestada aqui. Mas cheguei, joguei e fui titular o ano inteiro. Não só eu como toda a equipe teve um desgaste depois e caiu de rendimento. Acho que não foi isso. Quero trabalhar para melhorar”, afirmou.
A ida de Juninho para o Vasco faria parte de um acordo de cavalheiros firmado com o ex-presidente Arnaldo Tirone, antecessor de Paulo Nobre, na contratação de Fernando Prass.
“Depende de sentar, ver o que o Vasco quer fazer e o que eles têm para mim. A princípio, não vou. Estou feliz no Palmeiras”, concluiu o lateral.
Fonte: ESPN.com.br