A perda do título da Taça Guanabara no último domingo para o Botafogo ainda rende em São Januário. Apesar do clima de frustração pela quarta decisão de turno fracassada de maneira consecutiva, o presidente Roberto Dinamite mantém confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo departamento de futebol e aposta em uma retomada da confiança no segundo turno do Estadual.
“Futebol é resultado. O trabalho desenvolvido (na Taça Guanabara) foi bem sucedido. Ele poderia ter sido melhor se o título viesse. Se pudéssemos voltar no tempo, queria um time mais agressivo. Não foi o trabalho de um jogo que será julgado. Sou a pessoa que mais sinto a derrota porque estive em campo lá atrás e sei o quanto é triste perder uma decisão. Vamos ajustar algumas coisas para estarmos mais qualificados nesse segundo turno”, disse.
O Vasco volta a campo domingo, diante do Volta Redonda, às 16 horas, em São Januário, na estréia da Taça Rio. O técnico Gaúcho deve promover a estréia de Sandro Silva no meio-campo cruzmaltino. O jogador foi regularizado na última quarta-feira assim como o lateral-esquerdo Yotún. Em compensação, o peruano deve ficar como opção no banco de reservas.
Fonte: Super Rádio Tupi