A tendência é a passagem de Juninho pelo Palmeiras está mais perto do fim. Em negociação avançada para atuar pelo Vasco, o lateral-esquerdo aguarda a definição entre os clubes sobre a condição em que irá se transferir para São Januário. Atualmente, o Gigante da Colina e o Alviverde debatem se o negócio acontecerá através de empréstimo ou por meio de venda.
A intenção inicial do Cruz-maltino era obtê-lo por empréstimo até o fim do ano, no entanto, como o Palmeiras detém somente 25% de seus direitos econômicos, não está descartada a possibilidade de aquisição do atleta, que viria em definitivo com um prazo de contrato a ser estipulado. O restante dos direitos está fatiado em 40% para o Audax e 35% para o BMG.
Somente após Vasco e Palmeiras chegarem a uma definição, o clube de São Januário entrará em contato direto com seus representantes para definir as bases salariais, o que não deve ser um empecilho.
Juninho, que já manifestou o desejo de ir para o Gigante da Colina, está relacionado para a partida desta quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu, entre o Alviverde e o Paulista, pelo Campeonato Estadual.
Caso o lateral-esquerdo acerte com o Vasco, Thiago Feltri deverá ser emprestado pelo Cruz-maltino. Ele tem recebido algumas propostas.
Fonte: Lancenet