O diretor Cristiano Koehler e o presidente Roberto Dinamite estiveram nesta terça-feira em São Paulo para uma série de reuniões. Entre elas, conversaram com empresários da DIS sobre possíveis reforços. O grupo vai auxiliar o clube a buscar jogadores para o segundo semestre.
Alguns nomes foram falados no encontro, mas a situação ainda é embrionária. A diretoria quer prioritariamente um meia de ligação e um atacante. Mais um zagueiro também pode pintar (Cléber, da Ponte Preta, ainda é o alvo).
A DIS vem tentando estreitar relações com o Vasco. Recentemente a empresa auxiliou o clube na manutenção de Dedé, comprando a parte dos direitos do jogador que antes pertenciam à Liga, empresa formada por investidores que vinha forçando o Cruz-Maltino a aceitar uma proposta do Corinthians.
Em São Paulo, a diretoria vascaína ainda se reuniu com a Ambev e com a Penalty. Nesta tarde, inclusive, haverá uma coletiva em São Januário que servirá para reforçar a parceria com a fornecedora de material esportivo do clube. Especulações quanto à uma possível troca pela Nike incomodaram os dois lados.
Fonte: Lancenet