Depois da derrota na final da Taça Guanabara, a ordem no Vasco é arrumar a casa. E o lateral direito Nei, um dos mais experientes do elenco, já elegeu um discurso para que essa meta seja alcançada. Para o jogador o time precisa dessas palavras: personalidade, confiança e inteligência.
– São três palavras: personalidade personalidade, confiança e inteligência. São palavras chaves para esse jogo contra o Volta Redonda. A torcida vai estar chateada (lembrando da derrota de domingo). Se em 15 minutos não sair gol nosso, vão cobrar. Mas se fizermos um em 22 (minutos), eles vempara o nosso lado – destacou o camisa 4 de São Januário.
Ainda com um discurso motivador, o lateral destaca que o elenco deve se manter focado no trabalho. Com isso, Nei acredita que o Vasco pode buscar uma semi e um final na Taça Rio deste ano.
– Falei para ninguém baixar a cabeça. Eu brinco com eles: se você toma um soco e baixa a guarda, toma outro. Se trabalharmos focados, temos chances de chegar em uma semi e quem sabe pegar uma revanche com o Botafogo – disse Nei.
Das dez partidas que o Vasco fez na Taça Guanabara deste ano, Nei jogou seis. Antes disso, o time jogava com Abuda improvisado na lateral-direita.
Fonte: Lancenet