Em busca de um zagueiro para fazer companhia a Dedé, o Vasco tentou trazer um velho conhecido da torcida no período de reformulação do elenco, no final do ano passado: Anderson Martins, que jogou no clube em 2011, após transferir-se do Vitória. Segundo o diretor técnico Ricardo Gomes, houve um contato entre as partes em dezembro, mas não há chances de acerto para esta temporada.
- Seria uma ótima ideia, mas não é o caso, não. Ele está muito bem no Qatar. Sondei em dezembro, mas não tem nenhuma chance - informou ao programa Caldeirão Vascaíno, na última segunda-feira.
MAIS UM ALVO DO VITÓRIA
Perguntado sobre a possibilidade de contratação de Cléber, da Ponte Preta, o dirigente não descartou, mas afirmou que a diretoria trabalha com outro nome no momento.
- É um bom zagueiro (Cléber), mas tem um outro nome também. Nós temos uma boa hipótese, com um bom zagueiro. Dependemos de uma parceria com investidores - disse.
O nome é Gabriel Paulista, defensor do Vitória, de 22 anos. O clube baiano não aceita negociar o jogador, do qual possui 70% dos direitos econômicos, por empréstimo até o término da temporada, apenas em definitivo. É possível que a negociação tenha um desfecho no final da semana.
Além do Mito, o plantel vascaíno possui mais quatro zagueiros: André, Renato Silva, Luan e Rodolfo, o próximo que seria testado como titular, mas lesionou-se e só deve voltar em seis meses, fato que motivou a diretoria a buscar outro jogador para a posição.
Fonte: Lancenet