Em entrevista ao Programa Caldeirão Vascaíno, na Rádio Livre AM 1440, o Diretor Técnico do Vasco, Ricardo Gomes, falou sobre a sua ligação com o Cruz-Maltino:
“Passei 11 anos no Fluminense. Estou no Vasco desde 2011, tive o acidente, mas continuei ligado ao Vasco, assistia aos jogos. Virei vascaíno. Foram dois anos intensos e agora estou indo para o terceiro ano no Vasco. Então, eu virei vascaíno.”
Ricardo aproveitou para destacar a importância e agradecer o apoio da torcida do Vasco durante seu processo de recuperação: “Eu cresci no Fluminense, mas o fato de ter vencido a Copa do Brasil e o apoio que eu recebi após acidente, da torcida do Vasco, eu não posso deixar de agradecer.”
Gomes fala sobre crise no Vasco: “A nossa história é muito maior que esse momento de dificuldade”
Em entrevista ao Programa Caldeirão Vascaíno, na Rádio Livre AM 1440, o Diretor Técnico do Vasco, Ricardo Gomes falou sobre a crise financeira que assombra o Gigante da Colina e sobre a possibilidade do time recuperar o caminho das vitórias:
“O Vasco sempre foi isso (superação). A história do Vasco é muito mais importante do que esse pequeno momento de dificuldade. Mas isso tem vida curta no Vasco. Eu falei tem um mês e meio, não podemos prometer que vamos ganhar, mas que vamos jogar bem. O time ainda está em formação, acredito que até o brasileiro esse time esteja pronto. O Vasco não pode entrar em uma competição sem dizer que tem chances. O trabalho está sendo feito para voltar a dar alegria aos torcedores.”
O Diretor Técnico acredita que o time vai sair da crise financeira: “Vamos sair dessa situação financeira que fez com que perdesse alguns jogadores. Perdemos quase um time inteiro. Isso deixa marcas, mas vamos recuperá-lo. Não vai ser de um dia para o outro, mas vai ser recuperado”, disse Ricardo Gomes ao Caldeirão Vascaíno.
Fonte: Ao Vasco Tudo