O Vasco entra em campo logo mais, às 16h, no Engenhão, em busca do título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O lateral-direito Nei disse que nem sempre a forma de jogar estudada durante a semana é seguida durante os 90 minutos.
“É complicado falar como vai entrar. Às vezes você entra achando que vai atuar de uma forma, mas tem que mudar. Tem jogo que alguém não entra tão bem, ou então até mesmo algum adversário rende menos e você acaba mudando. Acho que não entramos pensando apenas em nos defender contra o Fluminense. Até aconteceu no primeiro tempo, ficamos lá atrás, e no intervalo conversamos e voltamos melhor, marcando o gol. Depois nos retraímos outra vez, mas conseguimos o resultado. Na final temos que continuar com atenção e esquecer o lance do empate. Temos que manter o padrão de jogo, sem pensar em que altura da competição estamos”.
O jogador, que estreou pelo Time de São Januário na Taça Guanabara, poderá conquistar seu primeiro troféu com a camisa da equipe. Para que isso aconteça, basta sua equipe não levar gol e garantir o empate, já que apenas a vitória interessa ao Botafogo.
Fonte: Super Rádio Tupi