Confira entrevista de Gaúcho falando da final da Taça GB

Sexta-feira, 08/03/2013 - 23:04

Em entrevista ao programa Só dá Vasco na noite desta sexta-feira (08/03), o treinador Gaúcho falou sobre o sistema ofensivo do Vasco da Gama. O atual comandante do 'Trem-Bala' elogiou Romário, Eder Luis, Dakson, Carlos Alberto e Bernardo.

Confira a transcrição da entrevista:

Romário

"Nós tivemos problemas no início com Tenório e Leonardo, que não conseguiram jogar. Eu tinha que ter uma solução. Temos um menina na casa que é uma grande promessa, que é o Romário, mas ele não pode entrar e resolver os problemas do Vasco. Ele é um jogador que tem muito futuro e vai ter uma carreira muito boa pela frente. Quando coloquei aquele jogo era total minha. Ele entrou para fazer as coisas que havíamos estabelecido. Isso eu entendo, é minha área. Não adianta eu apostar numa coisa que estar muito verde, tem que ir aos poucos. Não adianta achar que descobrimos o outro Romário, vamos com calma".

Bernardo e Carlos Alberto

"O Carlos Alberto é um jogador tão expecional. Ele já teve uma carreira onde no início que jogava de volante. Ele pode jogar lá de costas, como marcando. Ele é um jogador completo. Se ele tivesse tido essa sequência de jogos nos últimos dois anos, ele estaria em qualquer lista da Seleção Brasileira. Ainda temos um jogador de velocidade, que é o Eder Luis, e o Bernardo. Apostei no Eder Luis quando muitos pediram a saída dele. É um jogo difícil, mas o Vasco hoje tem um estilo de jogo. É torcer para que dê tudo certo do jogo".

Dakson

"É um jogador em que eu confio. Eu sei que o Dakson tem uma batida de bola expecional, a nível de Bernardo. É um jogador de muito talento, mas temos que ir devagar. O Vasco não tem que ter um time como São Paulo e Fluminense, pois a situação financeira dos times é diferente. Nós temos que descobrir jogador e formar jogadores. Nada vai tirar o brilho desse trabalho, da minha, do Ricardo e de todas as pessoas da comissão técnica. As coisas são limpas no Vasco, não existe oba-boa. Estamos de coração no Vasco".

Gaúcho: "Quem estiver mais ligado no jogo vai sair como vencedor"

Em entrevista ao programa 'Só dá Vasco' na noite desta sexta-feira (08/03), o técnico do Vasco, Gaúcho, declarou que as derrotas nas últimas finais não influenciarão no desempenho do time no próximo domingo (10/03).

"É uma decisão, é um jogo que envolve muitas coisas. Trabalhos muitos bem na semana, começamos em janeiro já com esse objetivo de chegar na final e disputar o título. Resultados anteriores são coisas que não gosto de recordar, quero falar apenas desse jogo. Futebol é trabalho diário, uma coisa consistente. Vamos pedir para os atletas tranquilidade. É um jogo díficil, pois o Botafogo é forte e merece estar na final. Será decidido nos noventa minutos. Quem estiver mais ligado no jogo vai sair como vencedor".

Gaúcho: 'Jogadores vão dar a vida para trazer esse título'

O técnico do Vasco, Gaúcho, pediu em entrevista ao programa 'Só dá Vasco' dessa sexta-feira (08/03) o apoio da torcida cruzmaltina na final da Taça Guanabara, que acontecerá no próximo domingo (10) no Engenhão:

"Nós precisamos da torcida. O Vasco está vivendo um momento bom e precisamos de todo o apoio no domingo. Faremos de tudo para fazer o torcedor deixar o Engenhão feliz. Eu peço para o torcedor vascaíno que compareça e aplauda o time. Os jogadores vão dar a vida para trazer esse título para o Club de Regatas Vasco da Gama".

Fonte: Supervasco