Fora da decisão da Taça Guanabara, o Flamengo lidera o quesito média de público parcial do Campeonato Carioca. Invicto na competição até ser derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo, no último domingo, no Engenhão, o time rubro-negro recebe 9.068 pessoas por jogo, bem à frente do segundo, que é o próprio Alvinegro, com 7.280. O Vasco, outro finalista do turno, ocupa o terceiro posto, com 6.863 torcedores, e o Flu fecha os grandes com 5.674. O Madureira, apesar do terceiro lugar no Grupo A, é o lanterna, com frequência de 640 pagantes.
Vale lembrar que a estatística se refere apenas ao geral, desconsiderando as diferenças de mandante e visitante. Como dono da casa, o Vasco toma a vaga com ampla vantagem ao Botafogo (7.421 a 4.446 pessoas), que cai para quarto, fazendo o Tricolor (com 4.836) subir para terceiro. O Fla salta para 11.003, e o caçula Audax Rio assume o último lugar. A equipe de Dorival Júnior registra os dois maiores públicos (ambos em clássicos contra o Glorioso).
Somando os públicos de cada um apenas fora de seus domínios, o Glorioso lidera com 9.548 (também diretamente afetado pela boa presença contra o arquirrival), com Flamengo, Fluminense e Vasco logo depois. Outro estreante, o Quissamã surpreende com o quinto lugar geral, entre os visitantes e o sétimo como mandante, no qual o Friburguense é o quinto.
A média geral parcial é de 2.803 pessoas por partida, com ocupação de 11% dos estádios.