Nesta quinta-feira passaram a circular imagens de supostas novas camisas do Vasco, fabricadas pela Nike e com o logotipo da montadora de automóveis Nissan. As fotos passaram a ser discutidas e especuladas pelos torcedores. Mas não demorou muito para a diretoria se posicionar sobre o assunto e negar sua veracidade.
Diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler admitiu que a Nissan é uma das candidatas a substituir a Eletrobras como patrocinador master, após a recente rescisão de contrato feita pela estatal. No entanto, garantiu que o acerto com a montadora ou outra empresa interessada está distante de se concretizar.
- Assim como a Nissan, existem outras empresas interessadas, mas não há nada de concreto. Em relação à Nike, não há absolutamente nada. Somente a prospecção de algumas empresas de marketing esportivo no mercado. Nossa parceira é a Penalty, e é essa marca que o torcedor do Vasco deve consumir. Já detectamos que essas imagens são falsas - enfatizou.
Embora o contrato de patrocínio com a Eletrobras tenha sido rescindido de forma unilateral no início de fevereiro, o Vasco vai estampar o logotipo da empresa na final da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Botafogo.
Fonte: GloboEsporte.com