Cruzada Vascaína critica “acordos” prejudiciais ao Vasco nas ultimas gestões do clube
O acordo entre Vasco e Romário, feito na última semana, foi mais uma bem sucedida realização da calamitosa indústria de processos judiciais instalada dentro do VASCO.
Como em passes de mágica, o que era devido, deixou de ser porque não era comprovado e o que não foi comprovado simplesmente não mais precisou existir. No final do dia todos dormiram felizes porque com o “acordo” o VASCO tornou-se “livre” das penhoras. Santa ingenuidade!
Toda a atenção do clube que deveria ser com vistas a produzir atividades esportivas, atletas, vitórias, títulos, convívio social, foi transformada já há algum tempo. Infelizmente, a meta é buscar o espaço onde se possa de alguma forma produzir renda. Caso não o encontre, que se crie, que então se produza um novo contrato com alguém. O resultado será sempre uma boa renda para a “indústria” e um “bom acordo” para o VASCO.
Enquanto os gestores que passam pelo Vasco tocam uma ação meia boca qualquer de marketing que às vezes, sequer mexem com os brios dos amantes do clube, chamando sócios e torcedores para contribuir, seguem rotineiramente produzindo péssimos contratos, com clausulas nocivas, que certamente resultarão em rescisões e danosos processos judiciais, finalizando como sempre com os famigerados acordos, bons pra todo mundo (ou pra toda a indústria), menos para o VASCO.
Quem lucrou com os contratos feitos e desfeitos sob a forma de “acordo”? Quem lucrou com o contrato e o acordo Habib’s? Quem lucrou com o contrato e o acordo SVI? Quem lucrou com o contrato e o acordo Torcedor Afinidade? Quem lucrou com o contrato e o acordo com a Penalty? Com a Kappa? Com a Champs? Quem lucrou com o contrato e o acordo com o Edmundo? E com o Romário? E com os atletas olímpicos? E com centenas de outros?
Enquanto fazemos malabarismos para conseguir pagar nossa mensalidade, enquanto nos cotizamos para consertar o ônibus do clube, os advogados, os engenheiros de finanças e os estrategistas da indústria seguem livres e incansáveis, produzindo a cada dia mais um potencial futuro “bom acordo” para o VASCO.
Precisamos mudar esse quadro ! Vascaínos, associem-se e com seu voto ajudem a construir um futuro melhor para o nosso VASCO !
Por fim, no Domingo, todos ao Engenhão para mostrar nossa força na final e ajudar o time a trazer esse titulo para SJ !
Cruzada Vascaína – SOMOS VASCO
Fonte: Cruzada Vascaína