Durante entrevista coletiva, após o treino da manhã desta quarta-feira, o lateral-direito Nei ressaltou seu papel de líder e destacou o grupo vascaíno. Quando jogava no Internacional, o lateral chegou a ser o capitão da equipe em diversos jogos.
- Por onde passei, sempre falaram que eu era líder. O meu jeito de liderar é estar sempre conversando. O futebol é muito complicado. Aqui o grupo é muito bom, é um grupo fácil de conversar. O Carlos Alberto é um cara que me ajudou muito. Tem muita experiência. E no grupo de hoje ele é um dos maiores líderes, pela pessoa que é - disse Nei.
O lateral demonstrou ainda satisfação por disputar uma final com o Vasco e afirmou que ainda tem muito a fazer pelo clube de São Januário.
- Eu sou muito positivo. Aonde eu chego, faço amigos. Já tenho amizade com todo mundo aqui. Fico feliz por chegar e já estar disputando uma final. O jogador não pode pensar que está 100%, você tem que estar sempre 99%, para evoluir sempre. E eu sei que tenho muito a evoluir e muito suor para dar ao Vasco - acrescentou.
Desde de que chegou ao clube, em janeiro deste ano, Nei assumiu a titularidade na lateral direita do Cruz-Maltino e fez cinco jogos.
Fonte: Lancenet