Capitão e um dos principais líderes do Vasco, o zagueiro Dedé evita transparecer a ansiedade para a decisão da Taça Guanabara, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. Porém, efetivado no posto desde janeiro, o camisa 26 não esconde o sonho de levantar a taça em uma das funções mais importantes da equipe.
“É uma responsabilidade grande ser capitão. Sabemos o valor que terá esse título e vamos buscar essa conclusão positiva para o Vasco. Tomara que dê tudo certo. Será importante demais caso aconteça. Penso no clube e só quero ter a oportunidade de levantar a taça. Vamos entrar concentrados e buscar o nosso objetivo”, afirmou.
Ainda comemorando o gol marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, Dedé destacou a melhora nas atuações, porém, fez questão de dizer que ainda precisa evoluir para atingir o nível apresentado em outras oportunidades.
“Acho que foi um bom jogo e fiz um gol importante em uma semifinal. Penso que ainda preciso produzir mais e venho me cobrando bastante. Graças a Deus deu certo na partida. Preciso melhorar, mas sei da minha capacidade”, encerrou.
O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira e trabalhou em clima tranquilo em São Januário. O time segue a preparação para a decisão na próxima terça-feira.
Fonte: UOL