Divulgamos na última quinta-feira (28/02) a informação (RELEMBRE) de que a diretoria cruzmaltina estaria vetando a convocação de atletas da categoria infantil para a Seleção Brasileira sub-15 por temer o assédio de empresário e uma nova debandada, conforme aconteceu no último Sul-Americano da categoria, realizado em 2011.
A informação, porém, foi negada pela diretoria da base cruzmaltina. Recebemos nessa manhã de sexta-feira (01/03) a ligação do gerente de futebol amador do Vasco, Mário Reigota, o mesmo nos informou que em nenhum momento o Gigante da Colina se opõs a convocação de nenhum de seus jovens atletas.
O dirigente informou ainda que alguns nomes da categoria infantil estão pré-selecionados pela comissão técnica da Seleção Brasileira sub-15 e que a não convocação deles foi apenas opção do treinador Caio Zanardi.
O informação mais importante passada por Mário é a de que o Vasco vem trabalhando com o objetivo de colocar todos os atletas da base na Seleção Brasileira, seja qual for a categoria.
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.
Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco