O técnico Gaúcho tem apenas uma dúvida para escalar o time do Vasco para a semifinal da Taça Guanabara, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O comandante cruz-maltino ainda não sabe quem escalar na lateral esquerda. Thiago Feltri é o favorito, já que Dieyson não agradou nos últimos jogos. Outra possibilidade é a de Wendel ser improvisado e Fellipe Bastos ser lançado no meio de campo.
O que pesa contra Feltri é a falta de ritmo, já que o jogador ainda não entrou em campo nesta temporada.
- Vou pensar até a hora do jogo, não defini ainda. O Dieyson fez um jogo bom contra o
Fluminense, depois caiu contra o Macaé, que era um jogo bom para ele. É um jogador em formação, é normal oscilar. Vou pensar na melhor formação. O Feltri vem treinando bem, é uma ótima opção. É um jogador da posição, experiente, tem bagagem - disse Gaúcho.
Gaúcho também confirmou que não conta com os atacantes Tenorio, que se recupera de dores na panturrilha esquerda, e Leonardo, que tem tendinite nos tendões dos dois pés. Desta forma, Bernardo deve ser mantido entre os titulares.
- Os médicos avaliaram, estão fazendo novos exames para tentar solucionar o problema.
O Vasco deve entrar em campo neste sábado com Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri (Wendel); Abuda, Wendel (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.
Fonte: GloboEsporte.com