Nota do Patrimônio do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua Assessoria de Imprensa divulgar as novas normas de condutas em vigor, estabelecida pela Diretoria de Patrimônio da Torcida para o ano de 2013.
Dentre as principais medidas adotadas estão:
. As Bandeiras que forem levadas para os jogos, já devem estar em São Januário 4 horas antes do jogo, em frente ao portão da arquibancada, aonde normalmente nos concentramos, para poder ser dado o nome da Família aos Diretores Riquinho e Madruga, afim de que os mesmos possam organizar o local que a bandeira ficará na arquibancada durante a realização do jogo.
. Seguindo uma nova norma de padronização da Torcida as bandeiras de Família ficaram na parte de cima da Arquibancada e as outras na parte de baixo, afim de melhorar o visual e causar um maior impacto durante a apresentação e a realização da partida.
. Todas as bandeiras, sejam de Família ou não que forem levadas para o jogo deve ser comunicada para o Presidente Fet e para o Vice Robinho e o seu trajeto, afim de evitar possíveis transtornos e aborrecimentos.
. Vale ressaltar que o líder que não chegar até 4 horas antes do jogo, não poderá pegar o seu Bambu e nem terá a oportunidade de colocar a Bandeira para exposição durante os jogos. Esta regra vale para todos sem exceção.
A Diretoria de Patrimônio da Torcida e os seus respectivos Diretores Riquinho e Madruga, agradecem a compreensão e o empenho de todos os associados em recolocar novamente a Força Jovem do Vasco como melhor torcida organizada do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo!
Assessoria de Imprensa do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco