A classificação vascaína para a semifinal da Taça Guanabara 2013 só veio neste domingo (24/02), depois da vitória de virada de 2 a 1, sobre o Duque de Caxias, no Moacyrzão. Após o decisivo resultado positivo, o ídolo do Cruz-maltino e presidente Roberto Dinamite conversou em exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi durante o “Rolando a Bola”. CONFIRA:
VITÓRIA SOBRE O DUQUE DE CAXIAS
“Foi um jogo atípico, todas as grandes equipes encontraram dificuldades em garantir um bom resultado. O importante foi que o Vasco conseguiu terminar em primeiro de sua chave e agora joga pelo empate. Mas o importante é manter este espírito de empenho, dedicação. É um jogo decisivo”.
VANTAGEM DO EMPATE NA SEMIFINAL
“O resultado do empate tem que ser usado nos últimos cinco minutos, o Vasco tem que ter a iniciativa do jogo como teve na partida passada com o Fluminense. É um jogo de muita atenção. Falo isto para os jogadores. Se ficarmos ligados e atentos, nós temos muitas chances de conseguirmos a classificação”.
VANTAGEM FÍSICA SOBRE O FLUMINENSE
“Acredito que vamos chegar sim mais inteiro, mas só isto não basta em um jogo decisivo. O Fluminense tem que buscar um resultado dentro da Libertadores, mas é um time grande, de tradição, então mais do que nunca o Vasco tem que saber buscar o resultado. Não adianta pensar que o adversário não terá forças para jogar".
VÁRIOS TREINADORES NO VASCO
“O Vasco tem uma comissão, o Gaúcho está lá dentro de campo. O Ricardo Gomes e o Gaúcho na parte técnica, e o René Simões tentando viabilizar as coisas de interesse do clube. Está dando certo e espero que possamos colher frutos. A realidade do futebol são os resultados”.
PARADA TÉCNICA
“Está muito calor, seria interessante o retorno. A gente vê os jogadores esgotados ao fim das partidas do Campeonato Carioca”, finalizou.
Fonte: Super Rádio Tupi