Mesmo tendo sofrido uma reformulação, o Vasco que inicia a temporada de 2013 tem sua espinha dorsal formada por jogadores remanescentes do ano passado. Dos reforços que conquistaram uma vaga entre os titulares, apenas Pedro Ken chega ao jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo, tendo começado todas as partidas do Campeonato Carioca. Assim, a conquista de um espaço logo no início da trajetória em São Januário é um feito comemorado pelo meia.
- Sempre quando o jogador chega num clube ele procura fazer o melhor e busca uma oportunidade. Felizmente isso aconteceu logo no primeiro jogo do ano, consegui manter uma regularidade e permaneci na equipe. Aos poucos estou crescendo e me encaixando com o restante da equipe. Espero me firmar cada vez mais no Vasco - disse o meia, que está emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano.
Assim como Dedé, Pedro Ken disputou os 90 minutos de todos os sete jogos oficiais do Vasco na temporada. O meia, que marcou um gol – na derrota por 4 a 2 para o Flamengo – reafirma sua confiança em mais um resultado positivo da nova equipe neste domingo e a chegada com moral ao mata-mata da Taça Guanabara.
- Independentemente do adversário, vamos a campo sempre para fazer o melhor. É importante vencer, garantir a classificação e chegar à semifinal com confiança.
Fonte: GloboEsporte.com