A rescisão do contrato de patrocínio com a Eletrobras foi publicada no Diário Oficial da União no dia 13 de fevereiro, mas o Vasco segue treinando com os uniformes estampados com a marca da empresa. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores participaram de coletivo em São Januário ainda com a estatal em seus peitos e costas. O mesmo acontecia com a comissão técnica.
Na data da publicação da quebra do vínculo, clube e estatal não se pronunciaram. O Vasco chegou até mesmo a usar a camisa com o patrocínio no último domingo, contra o Audax, pela Taça Guanabara. Existe a possibilidade de que nada mude apesar do fim do compromisso, já que o Cruzmaltino recebeu todos os valores a que tinha direito pelo acordo, que ia até o fim de junho, e se dispõe a cumpri-lo até o término inicialmente previsto.
Com a bola rolando, pouco aconteceu em São Januário. O treinador gaúcho promoveu um coletivo em campo inteiro, com a mesma equipe que enfrentou o Audax, no último domingo, pela Taça Guanabara. A tendência é que a formação seja mantida para o confronto com o Duque de Caxias.
A equipe começou o treinamento com Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Leonardo. Carlos Alberto, Wendel, Abuda e Dieyson foram dispensados e deixaram o campo antes da segunda parte da atividade. Em tratamento de estiramento na panturrilha esquerda, Tenorio está fora da rodada deste fim de semana.
O Vasco encara o Duque de Caxias às 16h deste domingo, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. O Cruzmaltino precisa de uma vitória para garantir sua vaga nas semifinais da competição. O clube é o segundo lugar do grupo A, com 13 pontos.
Fonte: UOL