René se reuniu com dirigente do Palmeiras para estreitar relações com clube paulista

Quinta-feira, 21/02/2013 - 13:04

Vasco e Palmeiras prometeram para breve um encontro para ajustar os ponteiros em relação ao "acordo de cavalheiros" firmado no momento da chegada de Fernando Prass ao Palestra Itália, no fim de 2012. Pois já na última quarta-feira os diretores executivos dos dois clubes tiveram uma primeira conversa. René Simões e José Carlos Brunoro estiveram juntos em São Januário para acompanhar a homenagem póstuma a Chico Anysio feita pelo Ministério do Esporte.

Brunoro pôde tomar conhecimento do acordo informal firmado entre o Vasco e antiga diretoria do Palmeiras quando Fernando Prass acertou com o Verdão após acionar o ex-clube na Justiça. Na ocasião, ficou estabelecido que os paulistas cederiam dois de seus jogadores, mas a diferença entre os nomes pretendidos por um clube e os oferecidos pelo outro inviabilizou o negócio.

No entanto, segundo os dois dirigentes, este não foi o principal ponto da conversa da última quarta-feira. De acordo com René Simões, Vasco e Palmeiras prometeram uma aproximação que vai além do acordo para a cessão de jogadores.

- Brunoro e eu nos conhecemos há muito tempo, e ficamos de conversar depois com calma sobre esse e outros assuntos. Queremos estreitar as relações entre os dois clubes e fazer algo mais abrangente - explicou o dirigente do Vasco.

O diretor executivo do Palmeiras também minimizou o acordo informal firmado entre os clubes no fim do ano passado e afirmou que a relação entre os clubes deve ir além.

- Não tivemos muito tempo de conversar sobre essa questão, mas René e eu temos uma relação próxima, o que facilita novos contatos. Em breve vamos falar sobre questões mais amplas envolvendo os dois clubes, pois temos pensamentos semelhantes - disse José Carlos Brunoro.

Fonte: GloboEsporte.com