Eduardo Machado:
Pessoal: uma enxurrada de telefonemas da imprensa (mais de 10) e perguntas em redes sociais (dessa vez mais de 300) sobre a notícia da recisão da Eletrobrás. Sempre tivemos o posicionamento de valorização da relação entre ELETROBRÁS e CRVG. Em todos os momentos ressaltamos a importância para as 2 marcas (que são gigantes em suas áreas de atuação) dos resultados obtidos com esse contrato. E nada muda em termos de posicionamento. Nosso papel é reconhecer até o último segundo que a relação formal aconteça, e ao seu término (se esse for o caminho), continuaremos a ressaltar a importância e os resultados altamente positivos ao longo dessa relação. Todos dentro do Vasco, do mais humilde colaborador ao nosso presidente, sabem da importância dessa relação desde sua concepção. Portanto, peço total tranquilidade nesse momento. ELETROBRÁS merece e continuará merecendo todos os nossos aplusos. O marketing do CRVG tem muito orgulho dos trabalhos desenvolvidos e dos resultados obtidos. Tenho confiança que muita coisa positiva em termos de marketing aconteceu dentro da ELETROBRÁS também, que sempre manteve pessoas altamente qualificadas nesse processo. Portanto, a valorização dessa relação e dos resultados é o que mais importa nesse momento. Muito obrigado pela leitura.
Fonte: Facebook de Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco